Coritiba Crocodiles desiste do Brasileirão após morte de jogadores
Clube informa que não tem atletas suficientes “por lesões físicas ou psicológicas”
O Coritiba Crocodiles comunicou que não vai mais disputar a sequência do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A informação veio dias depois do trágico acidente com o ônibus da equipe que teve a morte de três jogadores.
Em nota publicada nas redes sociais, o clube explicou que “no momento não temos número de atletas suficiente para dar sequência na competição, seja por lesões físicas ou psicológicas”.
O ACIDENTE
O veículo tombou na descida da Serra das Araras, na cidade carioca de Piraí. O Coritiba Crocodiles estava a caminho da partida contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
Lucas Padilha e Daniel Santos foram velados no Couto Pereira e sepultados no Cemitério da Água Verde na última segunda-feira (23). Já Lucas Barros foi sepultado em Goiânia.
Os três jogadores serão homenageados na partida do Coritiba contra o Goiás na noite desta sexta-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira.
“Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas”, postou o Coritiba.
LEIA A NOTA DO CORITIBA CROCODILES NA ÍNTEGRA
O Coritiba Crocodiles comunica que, devido ao trágico acidente que aconteceu, nossa equipe não vai disputar o restante do Brasileirão D1.
No momento não temos número de atletas suficiente para dar sequência na competição, seja por lesões físicas ou psicológicas.
Sendo assim a equipe do Coritiba Crocodiles se retira da competição da D1 nesta temporada de 2024.
Agradecemos a compreensão e apoio de todos e desejamos um excelente campeonato!
Voltaremos em breve!! Jogaremos para eles, jogaremos por eles!