Coritiba x CRB: assista AO VIVO ao jogo da Série B
Coxa busca a vitória para manter sonho do acesso
Com chance mínima de acesso, o Coritiba entra em campo para enfrentar o CRB pela 34ª rodada da Série B – assista ao vivo, veja as escalações confirmadas pelos dois técnicos e o horário.
A partida está marcada para a noite desta segunda-feira (28), às 18h, no Couto Pereira. O jogo seria na terça, mas foi antecipado por conta da montagem do show do cantor Bruno Mars. A arquibancada da Mauá está fechada. Já a arquibancada Renato Follador Jr., onde fica a organizada, e o setor do visitante estão com capacidade reduzida.
CORITIBA X CRB: ASSISTA AO VIVO AO JOGO DA SÉRIE B
O jogo do Coritiba contra o CRB tem transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view, e do Goat, no YouTube.
Após a derrota para o Paysandu, o Coxa tem menos 1% de chance de acesso para a Série A. E se a situação já era difícil, ficou ainda pior após a vitória do Mirassol, então quarto colocado, por 3 a 0 sobre a Ponte Preta. O time alviverde entra em campo com 47 pontos, dez a menos que o Novorizontino, que hoje fecha o G4 e encerra a rodada na terça-feira contra o lanterna Guarani.
O técnico Jorginho mexe na escalação com a suspensão do zagueiro Marcelo Benevenuto e a volta do volante Vini Paulista. Maurício Antônio entra na zaga, enquanto Zé Gabriel deixa a equipe titular.
O Coritiba está escalado com Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué; Matheus Frizzo, Júnior Brumado e Lucas Ronier.
Do outro lado, o CRB tem o desfalque do zagueiro Wanderson, mas conta com o retorno de Luis Segovia. O time alagoano joga com Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Luís Segovia e Willian Formiga; João Pedro, Rômulo e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
FICHA TÉCNICA – CORITIBA X CRB
Saiba onde assistir Coritiba x CRB ao vivo pela Série B: Premiere e Goat.
Data, horário e local: segunda-feira (28), às 18h, no Couto Pereira, em Curitiba.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué; Matheus Frizzo, Júnior Brumado e Lucas Ronier. Técnico: Jorginho.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Luís Segovia e Willian Formiga; João Pedro, Rômulo e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.
Arbitragem: Bruno Mota Correia (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazona (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ).