Alef Manga reestreia com gol, chora e vira esperança no Coritiba
Atacante precisa de apenas quatro minutos para balançar a rede na volta aos gramados
A vitória do Coritiba por 3 a 1 sobre o Amazonas ficou marcado pela volta com gol de Alef Manga. Após 463 dias, o atacante voltou a vestir a camisa coxa-branca e precisou de apenas quatro minutos para balançar a rede no Couto Pereira.
Ainda em busca da melhor física, Alef Manga ficou no banco de reservas e entrou já na reta final da partida no lugar do meia Josué Pesqueira. Pouco tempo depois, ele marcou o terceiro gol do Coxa, comemorou em direção à torcida e chorou quando foi abraçado pelos companheiros.
“Sentimento por todo o filme que aconteceu nos 10 meses, principalmente a minha mãe que estava comigo. A torcida estava pedindo para eu voltar a jogar e só tenho a agradecer o clube, o grande responsável pela minha volta. Só tenho certeza que temos totais condições do acesso”, afirmou o atacante do Coritiba.
- Torcedor do Coritiba que caiu da arquibancada do Couto Pereira segue internado
- Coritiba vence o Amazonas com gols de Frizzo e Alef Manga
O técnico Jorginho afirmou que teve uma postura firme e comemorou o bom desempenho de Alef Manga. “Quando a gente repreende, é porque a gente ama, quem repreende, ama. No meu caso aqui, eu amo o futebol, e eu amo o futebol do Manga, o jeito que ele joga. Isso com certeza me alegra muito, e eu estou muito feliz por ele”, declarou.
Alef Manga está disponível para a reta final da Série B e vira uma aposta do Coritiba para conquistar o sonhado acesso. Com a vitória sobre o Amazonas, o Coxa subiu para 44 pontos e reduziu para seis a desvantagem para o G4.
AGENDA DO CORITIBA
- Vila Nova – sábado (19/10), às 16h, no OBA, em Goiânia (Série B)
- Paysandu – quarta-feira (23/10), às 16h, no Curuzu, em Belém (Série B)
- CRB – terça-feira (29/10), às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
- Mirassol – terça-feira (05/11), às 21h30, José Maria de Campos Maia, em Mirassol (Série B)
- Santos – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)