Esportes
Belgrano x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Sul-Americana
(Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Belgrano x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Sul-Americana

Rubro-Negro disputa uma vaga nas quartas de final

Pedro Melo - quinta-feira, 22 de agosto de 2024 - 09:00

O Athletico joga na Argentina contra o Belgrano e busca a classificação para as quartas de final da Sul-Americana – saiba onde assistir, as prováveis escalações e o horário.

A partida ocorre na noite desta quinta-feira (22), às 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

SAIBA ONDE ASSISTIR BELGRANO X ATHLETICO AO VIVO PELA SUL-AMERICANA

O jogo do Athletico contra o Belgrano tem transmissão ao vivo pelo Paramount +, no streaming. Não tem transmissão do SBT e da ESPN, outros canais com os direitos de transmissão da Sul-Americana.

O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 1 contra o Belgrano e precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana. O vencedor do confronto encara o Racing, também da Argentina, na próxima fase.

Em relação ao time, o goleiro Léo Linck fez tratamento intensivo da lesão no tornozelo sofrida durante a derrota para o Juventude. No entanto, ele vai ficar apenas como opção no banco de reservas. O titular será o jovem Mycael.

A provável escalação do Athletico tem Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Christian e João Cruz (Bruno Zapelli); Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio.

Do outro lado, o Belgrano também foca na Sul-Americana e tem a volta dos titulares poupados no fim de semana. O time argentino deve jogar com Chicco; Rébola, Moreno e Meriano; Barinaga, Quignón, Rolón, Metilli e Velázquez; Fernández e Jara.

FICHA TÉCNICA – BELGRANO X ATHLETICO

Data, horário e local: quinta-feira (15), às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Belgrano: Chicco; Rébola, Moreno e Meriano; Barinaga, Quignón, Rolón, Metilli e Velázquez; Fernández e Jara. Técnico: Juan Carlos Real.

Athletico: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Christian e João Cruz (Bruno Zapelli); Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio. Técnico: Martín Varini.

Arbitragem: Carlos Benítez (PAR), auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e Milcaides Saldivar (PAR). O VAR é Derlis López (PAR).

Compartilhe