
Em jogo com paralisação, Paraná Clube perde para o Azuriz e entra na zona de rebaixamento
Tricolor reclama de toque de mão no único gol da noite
Com o gramado completamente encharcado, o Paraná Clube perdeu do Azuriz por 1 a 0 e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. Wellisson, em lance com possível toque de braço, marcou o único gol da noite em Pato Branco.
O jogo foi dividido em duas partes. Nos primeiros 32 minutos, o gramado do estádio Os Pioneiros sofreu com a forte chuva e o Azuriz marcou o primeiro gol em lance polêmico. Após cruzamento vindo da esquerda, Wellissol dominou e finalizou forte no ângulo direito de Gabriel Gasparotto. Os paranistas reclamaram de toque de mão do atacante, mas o árbitro Lucas Paulo Torezin confirmou.
Pouco tempo depois, o árbitro precisou parar a partida por conta da condição ruim do gramado. O Paraná Clube até tentou o adiamento, mas funcionários usaram rodos e até placas de publicidade para tirar a água. O confronto voltou após quase 50 minutos.
No segundo tempo, o Tricolor teve a chance de empatar a partida, mas perdeu pênalti. Gustavo Xuxa cobrou sem muita força no canto esquerdo e o goleiro Vitor Hugo defendeu.
Com a derrota, o Tricolor estacionou nos dois pontos e ficou em penúltimo lugar, a frente apenas do lanterna São Joseense.
Na próxima rodada, o Paraná Clube joga mais uma vez fora de casa e encerra a 6ª rodada contra o Londrina, no domingo (26), às 18h30, no Estádio do Café. E o Azuriz visita o FC Cascavel no mesmo dia, às 16h.
FICHA TÉCNICA – AZURIZ 1X0 PARANÁ CLUBE
Data, horário e local: quinta-feira (23), às 20h, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no interior do Paraná.
Azuriz: Vitor Hugo; Williams Bahia, Ary Lima, Lucas Adell e Matheus Marques; Xavier, Jean Cléber, Edinho (Matheus Obina) e Galvan (Cerezo); Wellisson e Marco Bustillo (Matheus Guimarães). Técnico: Emerson Cris.
Paraná Clube: Gabriel Gasparotto; Daniel Guedes, Lucas Ryan, Diego Ivo (Luiz Gustavo) e Kevin; Geílson (Marlon), Júlio Rusch e Gustavo Xuxa; Rikelmi (Eduardo Tanque), Leandro Pereira (Wallace) e João Lucas (Joesley). Técnico: Argel Fuchs.
Gol: Wellisson (AZU), aos 26′ do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Matheus Marques, Matheus Obina e Yuri Sena (AZU); Leandro Pereira, Lucas Ryan, Geílson e Wallace (PRC).
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Rafael Koszinieski.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.