Esportes
Athletico x Vitória: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x Vitória: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão

Furacão encara confronto direto na briga contra o rebaixamento

Pedro Melo - sábado, 2 de novembro de 2024 - 09:00

O Athletico encara confronto direto com o Vitória na briga para escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite deste sábado (02), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X VITÓRIA AO VIVO PELO BRASILEIRÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico contra o Vitória tem transmissão da Cazé TV, pelo Amazon Prime Vídeo ou para membros no YouTube. Outra opção é a Rede Furacão, também no streaming.

Após vitória na última rodada sobre o Cruzeiro por 3 a 0, o Rubro-Negro subiu para 34 pontos e saiu da zona de rebaixamento. A pontuação, no entanto, é a mesma de Red Bull Bragantino e Juventude, os primeiros times na zona de rebaixamento.

Em relação ao time, o técnico Lucho González não conta com o lateral-direito Madson, que torceu o tornozelo na partida passada, e o atacante Mastriani, que passará por artroscopia no joelho esquerdo e não joga mais em 2024. O meia Christian e o atacante Canobbio também seguem de fora.

A provável escalação do Athletico tem Mycael; Tomás Cuello, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick, Felipinho e João Cruz; Nikão, Pablo e Julimar.

Do outro lado, o Vitória tem os desfalques do volante Léo Naldi e do atacante Gustavo Mosqui, suspensos. O time baiano deve jogar com Lucas Arcanjo; Esteves, Neris, Wagner Leonardo, Cáceres; Luan, Ryller e Mateuzinho; Everaldo, Alerrandro e Carlos Eduardo.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X VITÓRIA

Saiba onde assistir Athletico x Vitória ao vivo pelo Brasileirão: Cazé TV e Rede Furacão.

Data, horário e local: sábado (02), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

Athletico: Mycael; Tomás Cuello, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick, Felipinho e João Cruz; Nikão, Pablo e Julimar. Técnico: Lucho González.

Vitória: Lucas Arcanjo; Esteves, Neris, Wagner Leonardo, Cáceres; Luan, Ryller e Mateuzinho; Everaldo, Alerrandro e Carlos Eduardo. Técnico: Thiago Carpini.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Gizeli Casaril (SC). O VAR é Daniel Nobre Bins (RS).

Compartilhe