Athletico x Vasco: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Copa do Brasil
Rubro-Negro precisa ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar
Pressionado pelos resultados ruins, o Athletico busca a classificação para a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (11), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).
SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X VASCO AO VIVO PELA COPA DO BRASIL
O jogo do Athletico contra o Vasco ao vivo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming.
O Rubro-Negro perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e tem que ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Se vencer por apenas um gol, a decisão na Ligga Arena vai para as penalidades máximas.
Pela primeira vez desde que chegou ao Athletico, o técnico Martín Varini tem uma semana livre apenas para treinamentos. O uruguaio ganhou uma voto de confiança da diretoria e corre risco de demissão em caso de queda na Copa do Brasil.
O goleiro Léo Linck fica novamente à disposição após se recuperar de pancada na cabeça, mas perde a posição para o jovem Mycael. O zagueiro Marcos Victor e o volante Bruno Praxedes, únicos reforços na janela de transferências, não jogam.
A provável escalação do Athletico tem Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio.
Do outro lado, o Vasco ainda não conta com Philippe Coutinho, que aprimora a parte física após se recuperar de lesão na coxa esquerda e de Covid-19. O time carioca deve jogar com Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão e Payet (Sforza); Rayan, Vegetti e David (Emerson Rodríguez).
FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X VASCO
Saiba onde assistir Athletico x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.
Data, horário e local: quarta-feira (11), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).
Athletico: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio. Técnico: Martín Varini.
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão e Payet (Sforza); Rayan, Vegetti e David (Emerson Rodríguez). Técnico: Renato Paiva.