Athletico x Palmeiras: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
Furacão busca a recuperação após tropeços fora de casa contra o Vasco
Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Athletico recebe o Palmeiras no último jogo antes da parada para a Data Fifa – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite deste domingo (1º), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.
SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X PALMEIRAS AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O jogo do Athletico contra o Palmeiras tem transmissão da Cazé TV, no YouTube para membros e no Amazon Prime Vídeo, e da Rede Furacão, no streaming.
O Rubro-Negro não vive o melhor momento da temporada e perdeu duas vezes na última semana para o Vasco, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time athleticano é o 10º colocado, com 29 pontos.
Como não tem jogo de copa no meio de semana, a tendência é que o Athletico escale força máxima. A única ausência é o volante Fernandinho, que se recupera de lesão muscular e ainda não tem prazo para retornar aos gramados.
A provável escalação do Athletico tem Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio.
Do outro lado, o Palmeiras não conta com o lateral-direito Mayke, com lesão na panturrilha. O técnico Abel Ferreira deve escalar a equipe com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Felipe Anderson.
FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X PALMEIRAS
Data, horário e local: domingo (1º), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.
Athletico: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio. Técnico: Martín Varini.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Felipe Anderson. Técnico: Abel Ferreira.
Árbitro: Braulio Da Silva Machado (SC), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Alex dos Santos (SC). O VAR é Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).