Esportes
Athletico x Botafogo: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Athletico x Botafogo: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão

Rubro-Negro busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento

Pedro Melo - sábado, 5 de outubro de 2024 - 09:00

O Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro em confronto com o líder Botafogo – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a tarde deste sábado (05), às 16h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X BOTAFOGO AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico contra o Botafogo tem transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, para RJ, RS, SC, ES, CE, MA, PB, PI, RN, SE, AC, AP, AM, PA, RO, RR, DF e Juiz de Fora. Os torcedores em todo o Brasil pode acompanhar pela Cazé TV, no YouTube para membros e no Amazon Prime Vídeo, e Rede Furacão.

Sem vencer há oito rodadas, o Furacão é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, três a menos que o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o risco de queda do Rubro-Negro para a Série B é de 10%.

Em relação ao time, o técnico Lucho González não conta com o meio-campo Christian, suspenso, mas tem a volta do volante Gabriel. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Pablo, com dores musculares, também estão fora.

A provável escalação do Athletico tem Mycael; Kaique Rocha, Marcos Victor e Mateo Gamarra; Tomás Cuello, Gabriel, Erick, Bruno Zapelli e Lucas Esquivel; Canobbio e Mastriani.

Do outro lado, o Botafogo deve entrar em campo com John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; e Igor Jesus.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X BOTAFOGO

Saiba onde assistir Athletico x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão: Globo, Cazé TV e Rede Furacão.

Data, horário e local: sábado (05), às 16h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). O VAR é Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

Compartilhe