Esportes
Ônibus do Athletico é atingido por uma pedra na chegada ao estádio em Córdoba
(Foto: Divulgação/Athletico)

Ônibus do Athletico é atingido por uma pedra na chegada ao estádio em Córdoba

Rubro-Negro informou que ninguém se feriu

Pedro Melo - quinta-feira, 22 de agosto de 2024 - 18:43

O ônibus com a delegação do Athletico foi atingido por uma pedra na chegada ao estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O Rubro-Negro entra em campo na noite desta quinta-feira (22), às 19h, para enfrentar o Belgrano, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Na postagem, o Furacão informou que nenhum jogador, membro da comissão técnica ou do staff se feriu. “O nosso ônibus foi atingido por uma pedra na chegada ao Estádio Mario Alberto Kempes. Felizmente, apesar do vidro quebrado, ninguém se feriu”.

“Lamentamos que, em uma competição internacional, eventos como esse ainda aconteçam e manchem o espetáculo do futebol”.

ESCALAÇÃO DO ATHLETICO

O Athletico informou a escalação com Léo Linck como goleiro titular. O camisa 24 fez tratamento intensivo da lesão no tornozelo sofrida durante a derrota para o Juventude. Existia a dúvida se jogaria ou não, mas ele reuniu condições de começar a partida.

A escalação do Athletico tem Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio.

O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 2 a 1 contra o Belgrano e precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana. O vencedor do confronto encara o Racing, também da Argentina, na próxima fase.

FICHA TÉCNICA – BELGRANO X ATHLETICO

Data, horário e local: quinta-feira (15), às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Belgrano: Chicco; Moreno, Troilo e Delgado; Barinaga, Rolón, Quignon, Velázque e Metilli; Jara e Chavarría. Técnico: Juan Carlos Real.

Athletico: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio. Técnico: Martín Varini.

Arbitragem: Carlos Benítez (PAR), auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e Milcaides Saldivar (PAR). O VAR é Derlis López (PAR).

Compartilhe