Esportes
CBF muda horário de jogo após Athletico não pousar em Santa Catarina
(Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

CBF muda horário de jogo após Athletico não pousar em Santa Catarina

Furacão retornou para Curitiba e tenta desembarcar na manhã deste domingo

Pedro Melo - domingo, 22 de setembro de 2024 - 08:56

O Athletico encontrou dificuldades para pousar em Santa Catarina para o jogo contra o Criciúma. Por isso, a Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário da partida das 18h30 para as 20h deste domingo (22) para dar tempo da delegação rubro-negra desembarcar no interior catarinense.

O voo com os jogadores, a comissão técnica e o staff tinha que ter desembarcado no aeroporto de Jaguaruna, cidade próxima a Criciúma. O aeroporto, no entanto, estava fechado por conta das “más condições meteorológicas”.

A delegação do Athletico tentou uma pousagem em Florianópolis, capital de Santa Catarina, mas sem sucesso por não ter informado antes sobre uma possibilidade de aterrissar no aeroporto. Desta forma, todos voltaram para Curitiba e tentam um novo voo para Jaguaruna na manhã deste domingo (22).

MOMENTO RUIM NO BRASILEIRÃO

O Athletico não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, saiu da briga momentaneamente por uma vaga na Libertadores e hoje está mais próximo da zona de rebaixamento. A vantagem para a ZR está em apenas cinco pontos.

Em relação ao time, o técnico Martín Varini não conta com o atacante Canobbio, que cumpre suspensão automática. O meia Bruno Zapelli sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida da Sul-Americana e também fica de fora. Outras ausências são o zagueiro Mateo Gamarra e o atacante Pablo.

A provável escalação do Athletico tem Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e João Cruz; Tomás Cuello, Mastriani e Julimar.

FICHA TÉCNICA – CRICIÚMA X ATHLETICO

Saiba onde assistir Criciúma x Athletico ao vivo pelo Brasileirão: Premiere e globoplay.

Data, horário e local: domingo (22), às 18h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma, no interior de Santa Catarina.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Daniella Coutinho Pinho (AB). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Compartilhe