Esportes
Auxiliar do Palmeiras é o favorito para virar técnico do Athletico
(Foto: César Greco/Palmeiras)

Auxiliar do Palmeiras é o favorito para virar técnico do Athletico

Andrey Lopes, o Cebola, ainda avalia a proposta

Pedro Melo - segunda-feira, 16 de dezembro de 2024 - 14:04

Auxiliar do Palmeiras, Andrey Lopes, mais conhecido como Cebola, recebeu uma proposta para treinar o Athletico em 2025. O Rubro-Negro procura um técnico após a demissão de Lucho González e o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrey Lopes trabalha na comissão técnica permanente do Palmeiras e trabalhou duas vezes como treinador interino. Ele ficou duas partidas em 2019, após a demissão de Mano Menezes, e ganhou ambas. E em 2020, depois da saída de Vanderlei Luxemburgo e antes da chegada de Abel Ferreira, somou quatro vitórisa e um empate.

O atual assistente tem o sonho de trabalhar como técnico e já recebeu algumas sondagens, entre elas do América-MG no final do ano passado. No entanto, ele permaneceu na comissão de Abel Ferreira e tem o objetivo de trabalhar no próprio Palmeiras.

Lopes ainda avalia a proposta do Athletico e vai dar uma resposta nos próximos dias. A diretoria rubro-negra trabalha para ter o novo treinador na reapresentação do elenco no próximo dia 26, no CT do Caju.

Após o rebaixamento para a Série B, o Athletico mudou o planejamento e vai disputar desde o início o Campeonato Paranaense com o elenco principal. Por conta disso, as férias dos jogadores foram reduzidas pela metade. A ideia inicial era de apresentação apenas em 08 de janeiro.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Paraná Clube – sábado (11/01), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
  • Rio Branco – terça-feira (14/01), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
  • Azuriz – sábado (18/01), às 16h, a definir, em Pato Branco (Campeonato Paranaense)
  • Operário – terça-feira (21/01), na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe