Esportes
Argel Fuchs é confirmado treinador do Paraná Clube em 2025
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Argel Fuchs é confirmado treinador do Paraná Clube em 2025

Em reconstrução e ainda com o calendário minguado, o Tricolor tem na disputa do Campeonato Paranaense sua única competição no ano que vem.

Rafael Nascimento - segunda-feira, 11 de novembro de 2024 - 11:35

O Paraná Clube confirmou, na manhã desta segunda-feira (11), Argel Fuchs para o comando do time em 2025. Com calendário enxuto, o Tricolor tem na disputa do Campeonato Paranaense sua única competição no ano que vem.

Além de Argel Fuchs, o clube também confirmou a chegada do auxiliar-técnico Claudiomiro Santiago e do preparador físico Diego Mello. O treinador, que já passou pelo coirmão Coritiba, entre 2018 e 2019, levou o Caxias ao título de Campeão do Interior deste ano, no Campeonato Gaúcho.

Sem divisão, Paraná Clube busca vaga na Série D

Ainda com o calendário minguado, o grande objetivo do Paraná Clube, sob o comando do técnico Argel Fuchs, é ficar entre os primeiros colocados do Campeonato Paranaense, para garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

O clube está em processo de reconstrução, após jogar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e ficar sem divisão nacional. O primeiro passo foi dado neste ano, com o título da Bezona do Estadual e o retorno à elite do Paranaense.

“É um prazer estar aqui. Juntos, temos condições de realizar um grande trabalho. O que a torcida fez este ano chamou a atenção do país inteiro. Nossa missão é clara: dar o segundo passo, com a conquista do calendário nacional e da Copa do Brasil. E estou aqui pra isso”, afirma Argel.

A pré-temporada paranista está prevista para iniciar na primeira semana de dezembro, quando o elenco será apresentado.

Além do Paraná Clube, outros 11 times disputam o Campeonato Paranaense 2025: Andraus, Athletico, Azuriz, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Londrina, Maringá, Operário, Rio Branco e São Joseense.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe