Alef Manga recebe primeiro cartão amarelo desde volta ao Coritiba
Atacante foi punido por sair da área de aquecimento para comemorar gol
O atacante Alef Manga recebeu cartão amarelo durante a vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre o Vila Nova, em Goiânia, no último sábado (19). O camisa 11 sequer saiu do banco de reservas, mas foi punido pela arbitragem durante o segundo gol.
A imagem divulgada pela TV Coxa mostra que Alef Manga e os outros jogadores que estavam no aquecimento saíram da área de aquecimento para comemorar com Natanael. O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa amarelo apenas o atacante.
Durante a comemoração do gol de Natanael, o atacante Alef Manga recebeu cartão amarelo, por ter deixado a área de aquecimento e ter comemorado com seus companheiros.
— Rogerio Scarione (@RogerioScarione) October 20, 2024
Por conta disso, o técnico Jorginho evitou colocar Manga em campo, estando “amarelado”… pic.twitter.com/qp5cMfn0b8
Esse foi o primeiro cartão amarelo de Alef Manga desde que ficou novamente à disposição do Coritiba. O jogador cumpriu 360 dias de punição por ser amarelado de maneira proposital em jogo do Campeonato Brasileiro de 2022 contra o América-MG.
Desde o retorno, o atacante entrou em campo apenas na vitória por 3 a 1 sobre o Amazonas e marcou um gol com apenas quatro minutos. Ele não entrou em campo contra o Vila Nova e está à disposição do Coxa para a próxima rodada da Série B contra o Paysandu.
O Coritiba é o 8º colocado da Série B, com 47 pontos, seis a menos que o Mirassol, time que fecha o G4.
AGENDA DO CORITIBA
- Paysandu – quarta-feira (23/10), às 16h, no Curuzu, em Belém (Série B)
- CRB – segunda-feira (28/10), às 18h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
- Mirassol – terça-feira (05/11), às 21h30, José Maria de Campos Maia, em Mirassol (Série B)
- Santos – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)