Traiano ataca Globo: “imprensa marrom”
“Quanto mais me batem, mais forte eu fico”, disse Ademar Traiano
Depois de um longo período em silêncio, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSD), eleito presidente da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, a mais poderosa do legislativo, desabafou nesta quarta-feira (11) fazendo duras críticas contra a rede Globo paranaense.
Irônico, disse que havia acabado de dar uma entrevista à Globo, a mesma emissora que não lhe deu oportunidade para explicar os fatos no âmbito do judiciário e preferiu apenas atacá-lo, sem conhecimento do arcabouço jurídico. O presidente referia-se à denúncia de possível corrupção.
Traiano elogiou e agradeceu a imprensa – menos a marrom, se referindo à Globo paranaense e a alguns blogs – e finalizou: “quanto mais me batem, mais forte eu fico”.
O deputado, que deixará a presidência da Alep em fevereiro, quando será substituído pelo deputado Alexandre Curi, teve o apoio do governador Ratinho Junior em sua eleição à CCJ. Traiano enfrentou oposição de quatro deputados: Ana Julia e Renato Freitas, Marcio Pacheco (PP) e Luiz Fernando Guerra.
Traiano, que preside a Assembleia por três gestões, deixará o cargo no início de fevereiro quando se iniciam os trabalhos legislativos de ano de 2025. Em seu lugar assumirá o atual primeiro-secretário, Alexandre Curi.
LEIA TAMBÉM:
- Alep adia eleição da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)
- Ademar Traiano (PSD) será novo presidente da CCJ da Assembleia do Paraná
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.