Colunas
Rejeição de Cristina Graeml chega a 42%
Foto: Divulgação/PMB

Rejeição de Cristina Graeml chega a 42%

Cristina, de maneira geral, tem 42% de rejeição, superando Eduardo Pimentel, que possui 35%

Pedro Ribeiro - segunda-feira, 21 de outubro de 2024 - 17:33

Considerando a rejeição de Cristina Graeml, que segundo pesquisa da AtlasIntel chega a 56% entre as mulheres e 56,2% entre os jovens de 16 a 24 anos, há a possibilidade de o candidato Eduardo Pimentel ampliar sua margem sobre ela. Atualmente, essa diferença é de apenas 3%, com uma margem de erro que caracteriza empate técnico. No entanto, os coordenadores de campanha tanto da jornalista, quanto do vice-prefeito, estão trabalhando diariamente para conquistar um pequeno número de votos que pode ser decisivo.

Confira: Curitiba: Eduardo Pimentel e Cristina Graeml estão tecnicamente empatados, diz pesquisa

Nenhuma das campanhas conta com a rejeição, os votos nulos e brancos ou com os votos da esquerda de Luciano Ducci. Ney Leprevost se declarou neutro, embora seus votos tendam a beneficiar Pimentel. Já a candidata Maria Victória obteve pouco mais de 20 mil votos nesta eleição.

Cristina Graeml, de maneira geral, tem 42% de rejeição, superando Eduardo Pimentel, que possui 35%. Outro levantamento, realizado pela Radar Inteligência, revela que 32,2% dos eleitores afirmam que jamais votariam em Graeml.

Eleições 2024

As Eleições Municipais de 2024 foram em 6 de outubro. Para as cidades elegíveis ao segundo turno, a nova data para o pleito será em 27 de outubro. Veja quais cidades do Paraná podem ter segundo turno.

Acompanhe o Paraná Portal para ver o histórico político dos candidatos e o avanço das Eleições Municipais de 2024. Veja os candidatos ao cargo de prefeito ou prefeita de Curitiba.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui

Compartilhe