Colunas
Quem é essa mulher guerreira chamada Tabata Amaral?
Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados

Quem é essa mulher guerreira chamada Tabata Amaral?

Ela utiliza todas as “armas” que possui, desde argumentos contundentes até provas documentais, contra Pablo Marçal

Pedro Ribeiro - segunda-feira, 26 de agosto de 2024 - 15:17

Tabata Amaral é uma jovem deputada federal, conhecida por sua determinação e coragem. Ela não hesita em enfrentar adversários difíceis, como o polêmico Pablo Marçal, na acirrada e tóxica campanha pela Prefeitura de São Paulo.

Por trás de seu semblante angelical, existe uma verdadeira combatente, uma “flor que não se cheira”. Com uma formação intelectual sólida, incluindo um curso em Ciência Política pela renomada Universidade de Harvard, Tabata tem enfrentado Marçal de maneira implacável. Ela utiliza todas as “armas” que possui, desde argumentos contundentes até provas documentais, para expor as falhas e contradições de seu adversário, que é frequentemente associado ao bolsonarismo.

Recentemente, Tabata divulgou um vídeo em suas redes sociais que escancarou as falcatruas de Marçal, destacando suas condenações judiciais como empresário. Em uma das falas mais impactantes do vídeo, ela questiona de maneira incisiva: “De onde vem o seu dinheiro?”, insinuando que a fortuna de Marçal e os recursos para sua campanha possam ter ligações com o crime organizado, especialmente com o PCC.

Esses ataques vigorosos de Tabata não só abalaram Marçal, mas também trouxeram um certo alívio para o principal alvo do candidato, Guilherme Boulos, que atualmente lidera as pesquisas de opinião na corrida pela prefeitura.

LEIA TAMBÉM: Pimentel e Leprevost largam na frente na disputa à Prefeitura de Curitiba pela Radar Pesquisa

Tabata não se intimida e continua a enfrentar Marçal de frente, respondendo a cada provocação com precisão e sempre munida de provas. Em seus discursos, ela constantemente o associa a práticas ilícitas, como formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, insinuando uma conexão com o crime organizado.

Pablo Marçal, por sua vez, criou inimizades dentro do próprio bolsonarismo. Ao adotar uma postura arrogante e prepotente, ele tem atraído a antipatia dos filhos de Jair Bolsonaro e do próprio ex-presidente, que veem em Marçal um oportunista tentando se apropriar do legado político de Bolsonaro.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe