Greca e Ratinho Junior escalados para o jogo da Seleção; “Vou emagrecer”, garante prefeito
Ao garantir que vai emagrecer, Greca certamente estaria pensando na campanha ao Governo do Estado em 2026
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, veio a Curitiba para o jogo entre Brasil x Equador, mas também para garimpar novos atletas – e encontrou um peso-pesado no Palácio Iguaçu. Ao receber uma camisa do escrete canarinho tamanho “p”, o prefeito Rafael Greca garantiu aos membros da CBF que irá emagrecer para fazer jus à mística camisa 10.
Se a CBF precisar de um gestor com experiência em planejamento, Greca é “o homem” certo. Ao receber o “mimo”, ao lado do governador do Estado, Ratinho Junior, que também foi literalmente escalado, na mesma posição, Greca disse que é Imensa alegria em receber, no Palácio Iguaçu, ao lado do governador Ratinho Junior, o presidente da Confederação de Futebol, Ednaldo Rodrigues.
Em suas redes, o prefeito ressaltou que teve o prazer de discutir os últimos detalhes do jogo que acontece aqui na capital entre Brasil e Equador, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, nesta sexta-feira (6), às 22h, no Estádio Couto Pereira.
Após duas décadas, a cidade de Curitiba volta a receber um jogo da Seleção Brasileira, na véspera do Dia da Pátria e da festa de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, trazendo muita alegria para os torcedores de futebol, visibilidade para a cidade, com a presença da imprensa de todo o país e do exterior, e fomentando o turismo, com geração de empregos e de renda.
Greca lembrou que o Brasil nunca perdeu um jogo em Curitiba, e “teremos o Couto Pereira lotado para que assim permaneça”.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.