Ducci chama Rosangela Moro e Paulo Martins de “decorativos”
O candidato do UB, Ney Leprevost, também está questionando ações feitas pela Prefeitura de Curitiba
O candidato que, até o momento segue mais próximo do líder nas pesquisas à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), deputado federal Luciano Ducci (PSB), resolveu mudar o tom da campanha e passou a agredir com ironias seus adversários: No horário eleitoral, Ducci está mirando nos vices de Eduardo Pimentel (PSD), Paulo Martins (PL), e de Ney Leprevost (UB), Rosangela Moro (UB), os quais classificou como “decorativos”.
Ducci reforçou que seu vice, Goura Nataraj, “vai trabalhar de verdade”. O aliado ao PT afirmou que seus adversários têm motivos para esconder seus candidatos a vice-prefeito. Ele declarou que Rosangela não tem vínculo com a cidade, já que se elegeu por São Paulo e agora tenta ser vice-prefeita em Curitiba. “Nem projeto tem para Curitiba”, disse. O candidato do PSB também criticou Paulo Martins, vice de Pimentel, afirmando que ele é uma pessoa antivacina, anticiência, monarquista e extremista. “Meus adversários têm razão de esconder seus vices”, disse Ducci, após elogiar o trabalho de Goura.
Pimentel chama sociedade para debate
Para mostrar que está preparado para assumir os destinos da capital paranaense, o candidato Eduardo Pimentel (PSD), está chamando a população em geral para um encontro onde mostra seus principais planos para Curitiba. Será dia primeiro de outubro a partir das 19 horas na rua Coronel Zacarias, 55, em frente ao Teatro Paiol. Pimentel quer debater inovação, empreendedorismo e cidades inteligentes.
Puppi lidera pesquisa em Campo Largo
Pesquisa realizada pelo Instituto Arbeit Pesquisas aponta o candidato Christiano Puppi na liderança à Prefeitura de Campo Largo. Puppi está com 38,1% das intenções de votos, seguido por Mauricio Rivaben com 34,96%. Empate técnico. Jean Naiser aparece em terceiro lugar com 18,8% e Edson Basso com 5,2%.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.