
Coletivo promove noite de techno autoral e debate em Curitiba
O evento será realizado no Oroboro Underground, na próxima sexta (28)
Com apoio da Fonoteca da Música Paranaense, idealização de Giove Pereira e produção de Guilherme Ower, o coletivo Cena Viva irá promover com a noite de techno autoral e debate sobre o tema na próxima sexta-feira (28), a partir das 19h, no Oroboro Underground (Rua Trajano Reis, 558), núcleo expoente da música eletrônica na cidade.
O evento tem o objetivo de fortalecer os laços entre o histórico acervo da música do estado nesta sua nova fase e o underground curitibano.
O processo se dá em um duplo movimento: da veiculação da memória da música e das cenas alternativas, à historicização e preservação do tempo presente. Esta ação é fundamental para o melhor entendimento e valorização da nossa cultura, comunidades e identificações.
O techno autoral curitibano é o seu tema norteador, em torno do qual se realizará um bate-papo às 19h com participação de membros do coletivo Sumpfts, junto a Guilherme Ower e Nicole Lukiys. Em seguida, haverá DJ sets por Bruna Deconto às 21h e Nicole Lukiys às 23h. A entrada para o bate-papo é franca, e à noite há uma contribuição de R$ 15.
*Com Assessoria
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.