
Polícia divulga foto de mulher foragida por latrocínio de motorista de aplicativo
O crime ocorreu no dia 25 janeiro em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba
A Polícia Civil divulgou nesta nesta sexta-feira (28), a foto de Rafaela de Jesus Ramos, de 26 anos, considerada foragida da Justiça por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Eliezer de Oliveira Ramos, de 35. O crime ocorreu no dia 25 janeiro em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima trabalhava como bancário e aos finais de semana completava a renda como motorista de aplicativo.
De acordo com a investigação, três pessoas, uma delas Rafaela, solicitaram uma viagem do Litoral do Estado a Campo Largo. Mas ao chegarem ao destino final, Eliezer foi esfaqueado e teve o carro, celular e documentos roubados. Ele foi encontrado morto no bairro Botiatuva, por volta das 5h da madrugada.
Por volta das 6h, o veículo foi incendiado em um bairro da capital e os autores retornaram para a cidade da RMC.
De acordo com a delegada Mariana Coelho, os outros dois suspeitos já foram presos. “Diante dos fatos, a Polícia Civil identificou a participação dos suspeitos no crime. Dois deles já haviam sido presos na terça-feira (18), em Campo Largo, entretanto uma mulher ainda segue foragida por envolvimento no crime”, disse.
Denuncie

A Polícia Civil solicita que a população colabore com informações que possam auxiliar na localização da foragida pelo latrocínio de Eliezer de Oliveira Ramos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99125-5192 diretamente à equipe de investigação.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.