
Chapa esquenta entre o deputado Mário Frias e o senador Moro
“Deitan [sic] e Moro, suas merdinhas covardes, eu sei que isso aqui é coisa de vocês”, escreveu o deputado bolsonarista.
O tempo esquentou em Brasília. Confronto entre o deputado federal bolsonarista, Mário Frias, e o senador paranaense do União Brasil, Sergio Moro. Frias culpa Moro e o ex-deputado federal Deltan Dallagnol por reportagem publicada no Estadão onde o jornal denuncia o parlamentar que usa verba da Câmara Federal para alugar apartamento de seu cunhado, em Limeira (SP), por R$ 41 mil.
“Deitan [sic] e Moro, suas merdinhas covardes, eu sei que isso aqui é coisa de vocês”, escreveu o deputado, se referindo à matéria em uma publicação da Transparência Internacional no Brasil.
Antes da matéria ser publicada, Frias havia preferido não se posicionar sobre o caso.
“Sim, eu alugo anualmente uma sala comercial para meu escritório parlamentar, onde atendo a população paulista, conforme a lei determina. É um aluguel de três mil reais mensais, já incluindo IPTU e outros gastos (quem conhece São Paulo sabe que é um valor normal, até barato). Sim, a sala é do cunhado de um funcionário meu, é crime alugar propriedade alheia?”, continuou Frias.