
Ex-meia conta história com tapa de Petraglia no Athletico
Michel Bastos ficou furioso com atitude do presidente
O ex-meia Michel Bastos contou uma história polêmica durante sua passagem pelo Athletico envolvendo o presidente Mario Celso Petraglia.
Durante o programa Domingol, na CNN Brasil, Michel Bastos lembrou de uma história de quando estava no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho.
Segundo o ex-jogador, o atual presidente do Athletico determinou que os lesionados permanecem sem sair do CT do Caju por uma semana. Ele desobedeceu a ordem e saiu para almoçar com sua namorada.
O caso gerou uma discussão com o médico do clube e, na sequência, uma conversa mais ríspida com Petraglia. “Ele tava sentado lá na ponta da mesa. Aí me falam assim: ‘Senta aqui nessa ponta’. Então eu estou longe dele”, declarou.
A hora que ele terminou a ligação, desligou e veio. ‘Você nunca mais joga futebol na vida. Quem é você pra falar merda pra um funcionário de Mario Celso Petraglia? Você nunca mais vai jogar bola.’ E me deu um tapinha na cabeça”, acrescentou Michel Bastos.
O ex-jogador terminou a história dizendo que quis partir para cima do presidente do Athletico e precisou ser contido pelo fisiologista.
Dias depois, Michel Bastos acertou a transferência para o futebol francês. “Fui embora. Quando eu estou lá na França já, ele vai numa rádio e fala que eu que dei o pedala na cabeça dele, por isso que me vendeu”, contou.
AGENDA DO ATHLETICO
- São Joseense – quinta-feira (06/02), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
- Maringá – domingo (09/02), às 18h30, no Willie Davids, em Maringá (Campeonato Paranaense)
- FC Cascavel – quarta-feira (12/02), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
- Londrina – sábado (15/02), às 16h, no Estádio do Café, em Londrina (Campeonato Paranaense)
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.