
Paraná Clube tem cinco expulsos após confusão no final do jogo contra o Operário
Jogadores e o técnico Argel Fuchs reclamaram muito da arbitragem
O árbitro Murilo Ugolini Klein expulsou quatro jogadores e o técnico Argel Fuchs logo após o final do empate do Paraná Clube contra o Operário em 1 a 1. Todos reclamaram de maneira efusiva do pênalti marcado no último lance que resultou no gol do adversário.
Os jogadores que receberam cartão vermelho foram: Kevin (lateral-esquerdo), Júlio Rusch (volante), Geílson (volante) e Matheus Sagui (atacante). Durante a partida, o lateral-direito Daniel Guedes também foi expulso.
“Informo ainda que ao final da partida vários jogadores do Paraná Clube e comissão técnica invadiram o campo de jogo para confrontar a arbitragem causando uma confusão generalizada sendo preciso a intervenção de seguranças particulares e do Batalhão de Choque da Policia Militar do Paraná para controlar a situação”, diz trecho da súmula do árbitro.
Ainda segundo Klein, os cartões vermelhos não foram mostrados em campo por falta de segurança e a arbitragem precisou deixar o campo escoltada.
Na entrevista coletiva, o técnico Argel Fuchs cobrou a Federação Paranaense de Futebol (FPF). “Precisam se explicar para nós, para a torcida gigantesca que veio debaixo de chuva e mostrou sua grandeza. Um jogo bem jogado e não precisava estragar do jeito que foi estragado. Depois vão falar que o Argel chora”, criticou.
O Paraná Clube ainda não venceu no Campeonato Paranaense e soma apenas um ponto em duas rodadas. O Tricolor é o 9º colocado e busca a recuperação contra o Andraus, no domingo (19), às 18h30, na Vila Capanema.
CONFIRA A AGENDA DO PARANÁ CLUBE
- Andraus – domingo (19/01), às 18h30, na Vila Capanema (Campeonato Paranaense)
- Azuriz – quinta-feira (23/01), às 20h, no Os Pioneiros (Campeonato Paranaense)
- Londrina – domingo (26/01), às 18h30, no Estádio do Café (Campeonato Paranaense)
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.