Geral
Professora no Paraná está entre as 41 vítimas de acidente com ônibus em Minas Gerais
(Foto: Reprodução/Facebook)

Professora no Paraná está entre as 41 vítimas de acidente com ônibus em Minas Gerais

Shirley Ferreira estava indo visitar a família no interior da Bahia

paranaportal - terça-feira, 24 de dezembro de 2024 - 15:25

A professora Shirley Ferreira, que trabalhava em um colégio estadual no interior do Paraná, está entre as 41 vítimas fatais de um grave acidente de ônibus que ocorreu no último sábado (21), em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais.

Formada em Letras, Pedagogia e Gestão Pública, Shirley morava em Jesuítas, no interior do Paraná. A professora estava no ônibus a caminho de Rumo, no interior da Bahia, onde iria visitar familiares.

O Colégio Estadual Cívico Militar Guimarães Rosa, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, onde Shirley Ferreira dava aula, se manifestou sobre a morte da professora. “Professora Shirley Ferreira: Você deixou um legado incrível nessa passagem. Você nos deixou lições de vida e guardaremos no coração a sua imagem.Você nos ensinou que, em qualquer circunstância, é possível sorrir, pois o mundo dá voltas e sempre volta a florir. Você foi a profissional que mais teve o trabalho divulgado nas nossas redes sociais, pois suas aulas eram dinâmicas, criativas e especiais. Seus alunos já estão sentindo a sua falta, pois você cumpriu muito bem a sua pauta. E nós também, já sentimos sua ausência e, para suportar a dor de cada um de nós, nos apoiamos em alguma crença. Deus não erra nunca e precisou de você… temos certeza que seu auxílio luxuoso ao lado DELE , você fez por merecer. Amamos você!”.

ACIDENTE COM ÔNIBUS EM MINAS GERAIS

O ônibus saiu de São Paulo e estava a caminho de Elísio Medrado, na Bahia, com 44 passageiros e o motorista. O ônibus se chocou com a carreta e pegou fogo na sequência. Um carro não conseguiu frear a tempo e ainda bateu na carroceria do caminhão.

A Polícia Civil informou que há indícios de que a carreta estava com excesso de peso. O motorista da carreta se apresentou à Polícia Civil de Minas Gerais na segunda-feira (23). Ele prestou depoimento e foi liberado.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe