Geral
Polícia Civil divulga imagens de jovem que morreu em elevador de shopping na capital; veja vídeo
(Foto: PCPR)

Polícia Civil divulga imagens de jovem que morreu em elevador de shopping na capital; veja vídeo

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (14)

Brenda Iung - segunda-feira, 18 de novembro de 2024 - 16:27

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta tarde (18), as imagens do jovem Rafael Carvalho Pereira (34), que morreu em um elevador do Shopping Estação, em Curitiba. O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (14).

De acordo com as informações da PCPR, o corpo da vítima foi encontrado por um funcionário do local, durante a ronda noturna. A vítima estava entre o elevador e a parede do fosso.

A equipe policial apurou que o jovem vivia em situação de rua e tinha um histórico de internações por uso de drogas. A PCPR afirma, ainda, que segue em investigação e aguarda laudos para apurar as circunstâncias da morte.

Veja imagens do jovem que morreu em elevador de shopping de Curitiba

Nas imagens, divulgadas pela Polícia Civil do Paraná, o jovem aparece às 17h45 sendo abordado por um dos seguranças do Shopping Estação, que, aparentemente, pede que Rafael saia do local. O fato corrobora a versão apresentada pelo shopping, que destacou que Rafael não era um cliente do local — veja completa abaixo.

Dois minutos após sair pela porta traseira do estabelecimento, Rafael acessa o shopping pela área de estacionamento. Na sequência, ele aparece transitando pelo estacionamento, até às 17h51. Assista ao vídeo completo.

(Vídeo: PCPR)

Veja a nota do Shopping Estação sobre o assunto

“O Shopping Estação informa que a investigação está em andamento com as autoridades competentes, com as quais estamos prestando todo apoio para esclarecer a ocorrência. Toda equipe também presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais. Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo. Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento. O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado”.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe