Atacante do Coritiba pede perdão após gol contra bizarro em goleada
Júnior Brumado admite que erro contribuiu para o resultado negativo contra o Mirassol
O atacante Júnior Brumado se pronunciou publicamente após marcar um gol contra bizarro na goleada sofrida pelo Coritiba para o Mirassol por 4 a 1. No início do segundo, quando o jogo ainda estava 2 a 1, o camisa 9 tentou afastar a bola, mas marcou contra.
Em post no Instagram, Júnior Brumado revelou que pediu desculpas publicamente para os companheiros e à comissão técnica no vestiário. O centroavante ainda admitiu que o erro contribuiu para o resultado negativo e promete honrar o clube nos últimos três jogos.
“Gostaria de pedir perdão ao torcedor coxa-branca pelo erro que cometi na partida de ontem. Infelizmente, minha falha acabou contribuindo para um resultado que nenhum de nós esperava. Como já fiz no vestiário, peço desculpas publicamente aos meus companheiros da equipe e à comissão técnica”, afirmou o camisa 9 do Coritiba.
Outro erro considerado fatal para a goleada sofrida no confronto direto com o Mirassol foi a expulsão de Vini Paulista. O meio-campista recebeu cartão vermelho direto ainda no primeiro tempo por entrada dura no lateral-direito Lucas Ramon.
Com a derrota, o Coritiba estacionou nos 50 pontos e precisa de uma série de resultados praticamente improváveis para subir. Por isso, o discurso já é de permanência em mais um ano na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Jorginho diz que objetivo do Coritiba é “honrar a camisa” na reta final da Série B
- Jorginho sobre chance de acesso do Coritiba: “Quase impossível de acontecer”
CONFIRA A NOTA DE JÚNIOR BRUMADO NA ÍNTEGRA
Gostaria de pedir perdão ao torcedor coxa-branca pelo erro que cometi na partida de ontem. Infelizmente, minha falha acabou contribuindo para um resultado que nenhum de nós esperava. Como já fiz no vestiário, peço desculpas publicamente aos meus companheiros da equipe e à comissão técnica.
Infelizmente, minha falha acabou contribuindo para um resultado que nenhum de nós esperava. Como já fiz no vestiário, peço desculpas publicamente aos meus companheiros de equipe e à comissão técnica.
Vamos seguir em frente com muita luta e respeito por essa camisa. Nos três jogos restantes, entraremos em campo para honrar os 115 anos de história deste clube gigantesco. Falhamos em nosso objetivo, reconhecemos isso. Mas jogaremos cada partida para mostrar respeito a cada um de vocês que acreditou em nós.
AGENDA DO CORITIBA
- Santos – segunda-feira (11/11), às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
- Chapecoense – domingo (17/11), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (Série B)
- Botafogo-SP – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)