Athletico tem mudança na escalação para confronto direto com o Vitória
Lateral-direito Madson não se recuperou de lesão no tornozelo
O Athletico terá pelo menos uma mudança na escalação para o confronto direto com o Vitória. O duelo rubro-negro está marcado para a noite deste sábado (02), às 18h30, na Ligga Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Madson sofreu uma lesão no tornozelo ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro e não se recuperou. A tendência é que o técnico Lucho González improvise o atacante Tomás Cuello na posição.
O lateral-esquerdo Fernando volta de suspensão, fica novamente à disposição, mas deve começar no banco de reservas. Já o volante Fernandinho, que voltou aos gramados na rodada passada, ainda não tem condições físicas de jogar 90 minutos.
De resto, a expectativa é de manutenção do time titular. A provável escalação do Athletico tem Mycael; Tomás Cuello, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick, Felipinho e João Cruz; Nikão, Pablo e Julimar.
Os desfalques do Rubro-Negro para a partida são os atacantes Canobbio, com edema ósseo no sacral, e Mastriani, que sofreu lesão no joelho e não joga mais no ano. O meia Christian, com problema na coxa, também segue de fora.
Após a vitória na última rodada sobre o Cruzeiro por 3 a 0, o Athletico subiu para 34 pontos e saiu da zona de rebaixamento. A pontuação, no entanto, é a mesma de Red Bull Bragantino e Juventude, os primeiros times na zona de rebaixamento.
AGENDA DO ATHLETICO
- Vitória – sábado (02/11), às 18h03, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
- São Paulo – sábado (09/11), às 21h, no Morumbi, em São Paulo (Brasileirão)
- Atlético-GO – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
- Bahia – a definir, na Arena Fonte Nova, em Salvador (Brasileirão)
- Fluminense – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)