Voepass encerra operações no Paraná
A empresa mantinha um voo de Maringá para São Paulo, e já havia desativado os voos de Cascavel, após a tragédia que matou 62 pessoas.
A Voepass encerrou suas operações no Paraná. A informação foi confirmada pela companhia aérea nesta segunda-feira (28), por meio de nota.
A empresa mantinha um voo que ligava a cidade de Maringá, no Norte do Estado, até São Paulo. Anteriormente, a Voepass já havia desativado os voos de Cascavel, no Oeste paranaense, para outros destinos.
Um dos voos que operava em Cascavel caiu em um condomínio residencial em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início de agosto. A tragédia matou 62 pessoas, entre passageiros e a tripulação.
Além do encerramento das operação no Paraná, a Voepass também anunciou que deixa de operar em Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Rio de Janeiro, via aeroporto Santos Dumont (RJ).
Passageiros que compraram bilhetes dos trechos cancelados serão tratados conforme resolução da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), ainda segundo a Voepass.
Com a readequação da malha aérea, a companhia passa a atuar em sete estados até janeiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Amazonas.
*com informações da BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.