Suspeito de matar homem em frente a hotel de Curitiba é preso em SP
O crime ocorreu em plena luz do dia, no último sábado (26)
Um homem de 41 anos suspeito de matar Márcio Pontes Ribeiro, de 39 anos, em frente a um hotel de Curitiba foi preso na cidade de Miracatu, em São Paulo, no domingo (27). O crime ocorreu na tarde do último sábado (26) e foi registrado por câmeras de segurança. (Veja abaixo)
De acordo com a Polícia Civil, o assassinato teve motivação passional. O autor desconfiava que Márcio teria se relacionado com a esposa dele. Testemunhas ouviram que após esfaquear a vítima ele declarou: “Isso que dá mexer com mulher casada”. O homem, que não teve a identidade divulgada, deve ser indiciado por homicídio qualificado.
Márcio era funcionário de uma lavanderia que fica dentro do hotel três estrelas, localizado no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco e Doutor Pedrosa, nas proximidades do Shopping Curitiba. Ele foi morto no horário de intervalo do trabalho.
LEIA TAMBÉM:
- Motorista morre em acidente com caminhão na PR-444, em Arapongas
- Com alta de acidentes, PRF intensifica fiscalização de velocidade na região Guarapuava
Nas imagens, é possível ver que a vítima fumava um cigarro encostada no muro do hotel quando foi surpreendida pelo assassino. Primeiro, o agressor passou por ela, em seguida parou, tirou a faca de churrasco debaixo da roupa, retornou e iniciou o ataque.
O homem desferiu vários golpes contra Márcio, que correu para dentro do estabelecimento em busca de ajuda. O suspeito chegou a persegui-lo, mas desistiu e foi embora andando com a faca na mão. Márcio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Vídeo:
Cuidado, as imagens são fortes.
*Com informações de Lúcio André, da Band News Curitiba
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.