Esportes
Jorginho detona “péssima partida” do Coritiba: “Nunca tivemos nível tão baixo”
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Jorginho detona “péssima partida” do Coritiba: “Nunca tivemos nível tão baixo”

Com a derrota para o Paysandu, Coxa termina a rodada a nove pontos do G4

Pedro Melo - quinta-feira, 24 de outubro de 2024 - 09:00

O técnico Jorginho avaliou negativamente a derrota de virada do Coritiba para o Paysandu por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (23), pela 33ª rodada da Série B. Coxa saiu na frente, ficou com um jogador a mais no segundo tempo, mas levou dois gols.

Segundo o treinador, o Coxa teve apenas “lampejos de bom jogo”. “Fica até difícil de explicar uma situação dessa. O normal era que nossa equipe mantivesse o controle do jogo, mas em nenhum momento merecemos ganhar. Nós fizemos uma péssima partida, completamente desorganizados, e não consigo compreender. Nunca tivemos um nível tão baixo quanto hoje, perdemos divididas e estávamos mal posicionados”, disse.

“Tivemos lampejos de um bom jogo, principalmente no gol com uma boa jogada do Ronier e uma tabela com o Brumado. Não sei se foi pelo campo ou pelo clima, mas a equipe não mostrou o que vinha mostrando nos últimos jogos. Derrota que dói demais e peço desculpas para o torcedor. Responsabilidade de todos, mas eu, como líder, assumo. Deu tudo errado hoje”, acrescentou o técnico.

Com a derrota, o Coritiba estacionou nos 47 pontos e terminou a rodada a nove pontos do G4 da Série B. Com apenas mais cinco rodadas em disputa, o Coxa ficou em situação praticamente irreversível na briga pelo acesso para a primeira divisão.

“É claro que todo mundo está completamente triste com o que aconteceu, porque, sinceramente, não consegui ver minha equipe em campo. Uma diferença muito grande de um jogo para o outro. Claro que abate bastante, mas já passei por situação com essa e uma derrota que dói muito mais que outras derrotas. O que nos resta é sentir a derrota, procurar descansar e voltar bem no treinamento na sexta-feira”, afirmou Jorginho.

AGENDA DO CORITIBA

  • CRB – segunda-feira (28/10), às 18h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
  • Mirassol – terça-feira (05/11), às 21h30, José Maria de Campos Maia, em Mirassol (Série B)
  • Santos – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)

Compartilhe