Paysandu x Coritiba: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
Coxa busca a terceira vitória consecutiva
O Coritiba quer manter o embalo e busca a vitória fora de casa contra o Paysandu para manter vivo o sonho do acesso para a Série A – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida ocorre na noite desta quarta-feira (23), às 19h30, na Curuzu, em Belém (PA).
SAIBA ONDE ASSISTIR PAYSANDU X CORITIBA AO VIVO PELA SÉRIE B
O jogo do Coritiba contra o Paysandu tem transmissão do sportv 3, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
Após duas vitórias contra Amazonas e Vila Nova, o Coxa subiu para a 8ª colocação da Série B, com 47 pontos. A rodada, no entanto, começou da pior maneira possível com vitórias de Santos, Novorizontino e Mirassol, time que estão no G4. O Alviverde entra em campo com nove pontos a menos que o quarto colocado.
O técnico Jorginho será obrigado a mexer no time titular. O volante Vini Paulista foi expulso durante a vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova e cumpre suspensão automática. A tendência é que Zé Gabriel volte para a equipe.
A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo.
Do outro lado, o Paysandu também entra em campo pressionado e busca a vitória para abrir vantagem da zona de rebaixamento. O Papão deve jogar com Matheus Nogueira; Bryan, Wanderson, Luan Freitas e Lucas Maia; João Vieira, Matheus Trindade e Robinho; Paulinho Bóia, Nicolas e Borasi.
FICHA TÉCNICA – PAYSANDU X CORITIBA
Saiba onde assistir Paysandu x Coritiba ao vivo pela Série B: sportv 3, Premiere e globoplay.
Data, horário e local: quarta-feira (23), às 19h30, na Curuzu, em Belém (PA).
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan, Wanderson, Luan Freitas e Lucas Maia; João Vieira, Matheus Trindade e Robinho; Paulinho Bóia, Nicolas e Borasi. Técnico: Márcio Fernandes.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo. Técnico: Jorginho.
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Michael Stanislau (RS). O VAR é Douglas Schwengber da Silva (RS).