Acidente grave na BR-376 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas em Ponta Grossa
Com a violência da colisão, o motor de um dos veículos foi arrancado
Na manhã deste sábado (19), por volta das 8h, um acidente grave no KM 518 da BR-376, em Ponta Grossa, envolveu dois veículos e resultou em duas mortes e quatro feridos. A colisão frontal ocorreu entre um Renault Clio, com placas de São José dos Pinhais, e um Chevrolet Onix Plus, com placa de Ponta Grossa. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o Clio seguia no sentido Ponta Grossa, quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e colidiu frontalmente com o Onix, que trafegava no sentido inverso, na faixa da esquerda, em direção a Curitiba.
No Chevrolet Onix, que transportava uma família de quatro pessoas, uma mulher morreu no local. A idade dela ainda não foi confirmada. Os outros três ocupantes, com ferimentos graves, foram encaminhados a hospitais em Ponta Grossa.
No Renault Clio, havia duas pessoas. A passageira, uma mulher, morreu no local, enquanto o motorista foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Ponta Grossa, com ferimentos graves. A violência do impacto foi tamanha que o motor do Clio foi arrancado.
Ao todo, seis vítimas foram contabilizadas: duas em óbito no local, três com lesões graves e uma com ferimentos leves. O tráfego na pista sentido sul da BR-376 foi desviado para o acostamento, causando lentidão no trecho. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.