Vila Nova x Coritiba: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
Coxa encara confronto direto na briga pelo G4
O Coritiba encara confronto direto com o Vila Nova em busca da aproximação no G4 da Série B – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a tarde deste sábado (19), às 16h, no OBA, em Goiânia (GO).
SAIBA ONDE ASSISTIR VILA NOVA X CORITIBA AO VIVO PELA SÉRIE B E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O jogo do Coritiba contra o Vila Nova ao vivo pela Série B tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
O Coxa é o 9º colocado, com 44 pontos, seis a menos que o Mirassol, que fecha o G4. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a chance de acesso é de apenas 2,1%.
Em relação ao time, o técnico Jorginho conta com praticamente força máxima após a volta do volante Zé Gabriel. O volante Morelli, com lombalgia, permanece de fora.
A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Maurício Antônio e Bruno Melo; Zé Gabriel (Vini Paulista), Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo.
Do outro lado, o Vila Nova tem as voltas do goleiro Dênis Júnior e do volante Cristiano, mas não conta com o meia João Lucas e os atacantes Júnior Todinho e Emerson Urso. O time goiano deve jogar com Dênis Júnior; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano, Arilson (Gabriel Silva) e Igor Henrique; Alesson e Henrique Almeida.
FICHA TÉCNICA – VILA NOVA X CORITIBA
Saiba onde assistir Vila Nova x Coritiba ao vivo pela Série B: Premiere e globoplay.
Data, horário e local: sábado (19), às 16h, no OBA, em Goiânia (GO).
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano, Arilson (Gabriel Silva) e Igor Henrique; Alesson e Henrique Almeida. Técnico: Luizinho Lopes.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Maurício Antônio e Bruno Melo; Zé Gabriel (Vini Paulista), Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo. Técnico: Jorginho.
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI). O VAR é Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).