Corinthians x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
Rubro-Negro busca a vitória no confronto direto para escapar do rebaixamento
O Athletico encara confronto direto com o Corinthians pela permanência na Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (17), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
SAIBA ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X ATHLETICO AO VIVO PELO BRASILEIRÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O jogo do Athletico contra o Corinthians tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
O Rubro-Negro é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, dois a mais que Vitória e Corinthians, que abrem a zona de rebaixamento. Se perder, o Furacão corre o risco de terminar a rodada dentro da ZR.
O técnico Lucho González tem três desfalques para a partida decisiva. O lateral-direito Madson e o zagueiro Kaique Rocha cumprem suspensão automática, enquanto o meia Christian sofreu lesão na coxa durante o último treinamento. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Pablo ficam novamente à disposição.
A provável escalação do Athletico tem Mycael; Thiago Heleno, Marcos Victor e Mateo Gamarra; Tomás Cuello, Gabriel, Erick, Nikão e Lucas Esquivel; Canobbio e Pablo.
Do outro lado, o Corinthians conta com os retornos de Fagner, Romero e André Ramalho, que cumpriram suspensão na última rodada. O técnico Ramón Díaz deve escalar a equipe paulista com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis) e Yuri Alberto.
FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X ATHLETICO
Saiba onde assistir Corinthians x Athletico ao vivo: Premiere e globoplay.
Data, horário e local: quinta-feira (17), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero (Memphis) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Athletico: Mycael; Thiago Heleno, Marcos Victor e Mateo Gamarra; Tomás Cuello, Gabriel, Erick, Nikão e Lucas Esquivel; Canobbio e Pablo. Técnico: Lucho González.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).