Policial do Paraná morre em grave acidente no norte do estado
Veículo atingiu uma árvore; todos os ocupantes morreram na hora
Na tarde desta quinta-feira (10), a policial civil Adriana Gonçalves (42) e o marido, Frederiko Carnasciali dos Santos Filho (42), morreram em um grave acidente em Cornélio Procópio, no norte do estado. Esse é o segundo acidente com mortes envolvendo policiais nesta data. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o marido de Adriana conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O carro, um Toyota Corolla, ficou completamente destruído. Chovia na hora em que o acidente aconteceu.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Criminalística, o IML e a PRF fizeram o atendimento do acidente, no entanto, os dois ocupantes do veículo morreram na hora.
Adriana trabalhava no Departamento de Polícia Civil de Congonhinhas, município do interior do Paraná.
Polícia Rodoviária Federal lamentou as mortes
Em comunicado oficial, a PRF lamentou as mortes e prestou homenagens às vítimas.
“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da Policial Civil, Adriana Gonçalves, e seu marido, Frederiko Carnasciali dos Santos Filho, ocorrido nesta quinta (10/10), em decorrência de um acidente de trânsito, em Cornélio Procópio (PR). Ela era lotada na DP de Congonhinhas (PR).
Prestamos homenagem a nossa irmã e a seu marido, assim como destinamos nosso sincero desejo de força e conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor”.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui