Coritiba x Amazonas: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
Coxa busca a vitória para manter a esperança do acesso
O Coritiba mantém o último fio de esperança de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro contra o Amazonas – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a tarde deste domingo (13), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).
SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA X AMAZONAS AO VIVO PELA SÉRIE B E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O jogo do Coritiba contra o Amazonas pela Série B tem transmissão ao vivo da Band, na TV aberta, do Goat, no canal do YouTube, e do Premiere, no pay-per-view.
O Coritiba soma 41 pontos, campanha de 11 vitórias, oito empates e 11 derrotas. A desvantagem para o Mirassol, que hoje fecha o G4, aumentou para nove pontos após a derrota na última rodada para o América-MG. A chance de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro caiu para somente 1%.
Em relação ao time, o técnico Jorginho tem as voltas do volante Sebastián Gómez e do atacante Lucas Ronier, que cumpriram suspensão. O atacante Alef Manga aprimorou a parte física e fica no banco de reservas pela primeira vez desde que voltou de 360 dias de punição. Ele foi reintegrado ao elenco no final de setembro.
A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco, Natanael, Sebastián Gómez, Benevenuto, Vini Paulista, Maurício Antônio (Thalisson) e Bruno Melo, Josué, Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Júnior Brumado.
Do outro lado, o Amazonas tem 42 pontos, em 10º lugar, e também mira o acesso para a elite. O time amazonense deve jogar com Marcos Miranda; Ezequiel, Miranda, Alvariño e Fabiano; Cauan Barros, Jiménez, Diego Torres, William Barbio, Igor Bolt e Luan Silva.
FICHA TÉCNICA – CORITIBA X AMAZONAS
Saiba onde assistir Coritiba x Amazonas ao vivo pela Série B: Band, Goat e Premiere.
Data, horário e local: domingo (13), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo e Rodrigo Gelado (Thalisson Gabriel); Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Robson. Técnico: Jorginho.
Amazonas: Marcos Miranda; Ezequiel, Miranda, Alvariño e Fabiano; Cauan Barros, Jiménez, Ênio e Marcos Serafim; Luan Silva e Diego Torres. Técnico: Rafael Lacerda.