Radialista é morto ao reagir a assalto em Francisco Beltrão
Dois criminosos surpreenderam a família em casa; o profissional faleceu na frente da esposa e da filha
O radialista Jair Warlitzert, de 66 anos, foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na residência em que vivia com a família em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, no fim da noite de quarta-feira (3).
De acordo com a polícia, Jair estava com a esposa e a filha em casa quando os cachorros de estimação começaram a latir. Os três perceberam que um criminoso tentava arrombar a porta da cozinha e correram para outra porta, mas quando saíram se depararam com outro bandido armado que gritava “Cadê o cofre?”.
O radialista partiu para cima do assaltante com um pedaço de madeira e acabou atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. Na sequência, as duas mulheres entraram em luta corporal com o invasor, que apontava a arma contra elas. Por fim, os dois bandidos fugiram do local sem levar nenhum pertence.
LEIA TAMBÉM:
- Três mulheres morrem após carro cair de ponte em Prudentópolis
- Homem morre ao ser atingido por árvore no primeiro dia de trabalho, no Paraná
- Idosa morre atropelada por caminhão de gás, na Grande Curitiba
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o radialista não resistiu e morreu no local.
Pelas redes sociais, a Rádio Princesa FM de Francisco Beltrão, onde o profissional apresentava um programa aos finais de semana, lamentou a morte do radialista. “Com profundo pesar lamentamos a morte de Jair Irineu Warlitzer. A família os nossos mais profundos sentimentos! Descanse em paz”, fiz a publicação”, diz a publicação.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.