Coritiba x Goiás: onde assistir, escalações e horário da Série B
Coxa busca a terceira vitória seguida para encostar no G4
Empolgado por duas vitórias seguidas, o Coritiba busca encostar no G4 da Série B no confronto com o Goiás – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite desta sexta-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).
SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA X GOIÁS AO VIVO PELA SÉRIE B E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O jogo do Coritiba contra o Goiás tem transmissão ao vivo do sportv, na TV fechada, do Premeire, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
O Coxa vem de vitórias sobre Ceará e Ituano, subiu para 40 pontos e começa a rodada a seis do Mirassol, time que fecha o G4 da Série B. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a chance de acesso é de 5,1%.
Em relação ao time, o técnico Jorginho tem a oportunidade de repetir a escalação da vitória contra o Ituano. O único desfalque é o meia Matheus Frizzo, autor do gol em Itu, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Maurício Antônio e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Robson.
Do outro lado, o Goiás tem a volta do atacante Thiago Galhardo, mas não conta com o zagueiro Lucas Ribeiro. O Esmeraldino deve jogar com Tadeu; Diego, Messias, Edson Felipe (David Braz) e Sander; Marcão, Rafael Gava e Juninho; Jhon Vásquez, Edu (Thiago Galhardo) e Welliton Mateus.
FICHA TÉCNICA – CORITIBA X GOIÁS
Saiba onde assistir Coritiba x Goiás ao vivo pela Série B: sportv, Premiere e globoplay.
Data, horário e local: sexta-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Maurício Antônio e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Robson. Técnico: Jorginho.
Goiás: Tadeu; Diego, Messias, Edson Felipe (David Braz) e Sander; Marcão, Rafael Gava e Juninho; Jhon Vásquez, Edu (Thiago Galhardo) e Welliton Mateus. Técnico: Vagner Mancini.
Arbitragem: Emerson Ricardo De Almeida Andrade (BA), auxiliado por Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA). O VAR é Diego Pombo Lopez (BA).