Esportes
Estádio do Coritiba Crocodiles recebe vigília pelas vítimas do acidente
Foto: Band News Curitiba/Reprodução/ Redes Sociais

Estádio do Coritiba Crocodiles recebe vigília pelas vítimas do acidente

Os jogadores Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Antônio dos Santos, de 44, morreram na manhã deste sábado (21)

Caroline Signori Berticelli - sábado, 21 de setembro de 2024 - 20:22

Familiares, amigos, jogadores e torcedores do Coritiba Crocodiles se reúnem na noite deste sábado (21), a partir das 20h, no estádio Croco Stadium, localizado na rua Diógenes Ridgley Raciop, no bairro Tarumã, em uma vigília de acolhimento e orações às vítimas do grave acidente que deixou três atletas mortos nesta manhã. A informação foi divulgada pelas redes sociais do time de futebol americano.

Os jogadores Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Antônio dos Santos, de 44, perderam a vida após o ônibus que levava a equipe tombar na descida da Serra das Araras, na cidade carioca de Piraí. 

O time da capital iria disputar uma partida com o Flamengo Imperadores, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (CBFA) 2024, na capital fluminense, durante a tarde. 

Governador lamenta tragédia com Coritiba Crocodiles

Pelas redes sociais, o governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, lamentou o falecimento dos jogadores e prestou condolências em nome de todos os paranaenses. 

“O povo do Paraná se solidariza com amigos e familiares dos jogadores do time Coritiba Crocodiles que perderam a vida num acidente de ônibus a caminho do Rio de Janeiro. Nossas orações nesse momento de profunda dor”, escreveu o governante.

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

acidente com um ônibus de turismo que levava jogadores do Coritiba Crocodiles para o Rio de Janeiro ocorreu por volta das 10h da manhã deste sábado (21). O ônibus fretado pelo time levava 43 passageiros, entre atletas e comissão técnica.

Além das três vítimas fatais, pelo menos doze pessoas ficaram feridas, mas nenhuma com gravidade. Lucas Castro, Lucas Padilha e Daniel Santos perderam a vida no local do acidente.

“Nossos corações estão em luto”

Em nota, o Coritiba Crocodiles externou a tristeza pela tragédia e afirmou que todos os esforços do time estão concentrados em dar acolhimento aos jogadores e aos familiares dos atletas que perderam a vida.

“Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos. Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, diz um trecho do comunicado.

LEIA TAMBÉM:

Confederação Brasileira de Futebol Americano

Também em nota, a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) lamentou a tragédia, pediu respeito às famílias das vítimas e ao time no momento delicado, e informou que as causas do acidente serão investigadas.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe