Motorista de BMW é preso após perseguição, em Curitiba
Carro de luxo ultrapassou cruzamentos em alta velocidade e percorreu trechos na contramão; motorista estava bêbado e não possuía CNH.
Um motorista foi preso após fugir de uma abordagem policial, no bairro Batel, em Curitiba. Ele dirigia uma BMW M3. Segundo a Polícia Militar, o carro de luxo seguia em alta velocidade e ignorou a sinalização da equipe policial.
A ocorrência foi registrada quando o motorista saia de um posto de combustíveis, na Rua Marechal José Bernardino Bormann, na última quinta-feira (12). As informações foram repassadas ontem (13).
Após desobedecer à ordem de parada, a BMW ultrapassou cruzamentos em alta velocidade e percorreu trechos na contramão, nas proximidades do Hospital Geral de Curitiba. A perseguição continuou, até o motorista ser forçado a parar em uma rua sem saída.
Segundo a polícia, o condutor admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. Dentro da BMW, foram encontradas garrafas de cerveja, algumas abertas.
Além disso, o motorista não possuía habilitação.
O rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado até a Delegacia de Delitos de Trânsito, em Curitiba.
*com informações da BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.
- Veja também: Há indícios de ação coordenada em incêndios, diz PF