Esportes
Operário x Coritiba: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Operário x Coritiba: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B

Duelo paranaense é decisivo para as pretensões dos dois times

Pedro Melo - domingo, 15 de setembro de 2024 - 09:00

Operário e Coritiba fazem o duelo paranaense pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e buscam a vitória para seguirem na busca pelo acesso – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a tarde deste domingo (15), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

SAIBA ONDE ASSISTIR OPERÁRIO X CORITIBA PELA SÉRIE B AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Coritiba contra o Operário ao vivo tem transmissão da Band, na TV aberta, do Premiere, no pay-per-view, e do Goat, no YouTube.

Após três vitória seguidas, o Coxa vem de dois jogos sem ganhar – derrota para o Guarani e empate com o Novorizontino. O time alviverde começou a rodada da Série B em 10º lugar, com 34 pontos, oito a menos que o G4.

Em relação à equipe, o Coritiba não conta com o atacante Robson, artilheiro da temporada, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Figueiredo e Matheus Frizzo disputam a posição no setor ofensivo.

A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Vini Paulista e Sebastián Gómez; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Figueiredo (Matheus Frizzo).

Do outro lado, o Operário soma apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas da Série B, caiu para o 12º lugar, com 33 pontos, e também mira os três pontos para subir na tabela. O Fantasma deve jogar com Gabriel Mesquita; Sávio (Thales Oleques), Alemão, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinícius Mingotti e Felipe Augusto.

FICHA TÉCNICA – OPERÁRIO X CORITIBA

Saiba onde assistir Operário x Coritiba ao vivo pela Série B: Band, Goat e Premiere.

Data, horário e local: domingo (15), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR).

Compartilhe