Suspeito de estuprar motorista de aplicativo na Grande Curitiba é preso
O crime foi cometido por um casal; a mulher foi detida no fim de agosto
Um homem suspeito de estuprar uma motorista de aplicativo em Araucária, na Grande Curitiba, em agosto deste ano, foi preso em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A captura ocorreu na última quinta-feira (5), mas só foi divulgada nesta terça-feira (10).
Em 29 de agosto, a Polícia Civil do Paraná divulgou fotografias do casal suspeito de praticar o crime. Na ocasião, Francis Menegatt, de 38 anos, e Larissa Nunes D’Oliveira, de 28, foram identificados e eram considerados foragidos.
No dia seguinte, 30 de agosto, Larissa foi localizada e presa na cidade de São José dos Pinhais, também na região metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Civil, após conseguir a informação de que Francis estava escondido no estado vizinho, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Santa Catarina para que a prisão pudesse ser realizada.
Casal estupra motorista de aplicativo
O crime ocorreu no último dia 18 de agosto. Na ocasião, o casal solicitou uma corrida em um aplicativo de transporte com saído do bairro Parolin, em Curitiba. A viagem tinha como destino Campo Largo, mas os suspeitos alteraram a rota no meio do caminho.
Segundo a motorista de aplicativo, de 47 anos, nesse momento, eles tentaram asfixiá-la e a fizeram inalar algum tipo de substância. Em seguida, ela desmaiou, foi estuprada e abandonada em uma rua.
Na ocasião, a dupla fugiu levando o veículo da vítima.
Um dia depois, em 19 de agosto, eles acabaram flagrados por câmeras de segurança quando abandonaram o carro em uma central de Araucária. As imagens ajudaram na investigação e na identificação de ambos.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.