Athletico não terá os únicos reforços para decisão na Copa do Brasil
Marcos Victor e Bruno Praxedes ficam de fora do jogo contra o Vasco
O Athletico contratou apenas dois jogadores na última janela de transferências. No entanto, a dupla não está à disposição para o jogo decisivo para o contra o Vasco, nesta quarta-feira (11), às 21h30, na Ligga Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O zagueiro Marcos Victor chegou após o período de inscrição para as quartas de final da Copa do Brasil e só pode ser inscrito se o Rubro-Negro avançar para a semifinal. Kaique Rocha, Thiago Heleno e Mateo Gamarra são as únicas opções para a zaga.
Já a situação do volante Bruno Praxedes é difrente. Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o jogador estava emprestado pelo Vasco, onde jogou em fases anteiores da Copa do Brasil. Ou seja, ele não pode ser inscrito mesmo que o Athletico passe de fase.
Em contrapartida, o técnico Martín Varini conta novamente com o goleiro Léo Linck e o atacante Pablo, recuperados de lesão. Os dois jogadores treinam normalmente desde a semana passada no CT do Caju, mas não têm lugares garantidos.
Léo Linck disputa posição com Mycael, que se destacou apesar da derrota para o Palmeiras. Já Pablo não joga desde 07 de agosto e hoje é reserva de Mastriani.
O Athletico perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 e precisa ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar à semifinal. Se ganhar por um gol, a decisão vai para os pênaltis.
AGENDA DO ATHLETICO
- Vasco – quarta-feira (11/09), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Copa do Brasil)
- Fortaleza – sábado (14/09), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
- Racing – quinta-feira (19/09), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Sul-Americana)
- Criciúma – domingo (22/09), às 18h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma (Brasileirão)
- Racing – quinta-feira (26/09), às 21h30, no El Cilindro, em Avellaneda (Sul-Americana)