Seleção brasileira testa novidade na escalação no último treino em Curitiba
Endrick entra na vaga de Luiz Henrique no ataque
O técnico Dorival Junior testou uma mudança na escalação da seleção brasileira para enfrentar o Paraguai. Com elenco completo, o Brasil realizou o último treinamento no CT do Caju, em Curitiba, antes do embarque para Assunção.
Na atividade desta segunda-feira (09), o jovem Endrick, do Real Madrid, entrou no lugar de Luiz Henrique, do Botafogo e titular contra o Equador. Desta forma, Rodrygo, também do Real Madrid, saiu do centro para o lado direito do ataque.
A provável escalação da seleção brasileira tem Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vinicius Júnior.
- Seleção Brasileira se despede de Curitiba com boas lembranças
- Com jogo da seleção, Couto Pereira se consolida como casa dos grandes eventos em Curitiba
O Brasil ganhou do Equador por 1 a 0, na última sexta-feira (06), mas o desempenho não agradou aos mais de 36 mil torcedores que lotaram o Couto Pereira. O saldo, no entanto, foi positivo para a seleção, que recebeu muito apoio dos curitibanos antes da partida.
Outro ponto de destaque foi o gramado do Couto Pereira. “Quero parabenizar o gramado do Coritiba, que estava impecável. Onde a Seleção vai jogar, recebe muito apoio. O mais importante é a torcida estar junto passando confiança. Não estávamos numa situação muito boa, mas precisamos da ajuda dele e o importante foi estar junto”, afirmou o volante André.
CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
- Laterais: Danilo (Juventus), William (Cruzeiro), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Fabrício Bruno (Flamengo);
- Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
- Atacantes: Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), João Pedro (Brighton), Lucas (São Paulo) e Vinicius Junior (Real Madrid).