Nuvens negras na campanha em Foz do Iguaçu e o sol brilha para todos em Curitiba
Estão procurando pelos em ovo e, pelo jeito, vão conseguir
Chamem a patrulha da fronteira. A campanha para a Prefeitura de Foz do Iguaçu está tensa e tende a piorar. Quem sabe precisará da intervenção do Exército ou dos serviços da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) com ajuda de especialistas israelenses. Estão procurando pelos em ovo e, pelo jeito, vão conseguir. Lamentável que, para isto, a campanha vem descendo a níveis rasteiros que pode atingir o seio familiar. Quem gosta de campanha limpa é porque deve ter rabo preso. No caso de Foz, como dizia o sábio Anibal Khoury, “a guerra com todos os seus horrores”.
Vem ai um livro sobre Fábio Campana
A jornalista Isabela França já está em campo fazendo entrevistas e coletando dados sobre o “bruxo” Fábio Campana. Vem ai um livro que conta a história da trajetória do comunista autêntico e um dos mais destacados jornalistas paranaenses que, se estivesse vivo, estaria colocando gasolina ou lenha na fogueira desta campanha chocha à Prefeitura de Curitiba.
Primeiro, Rosângela, depois, Ney
Se a campanha de Eduardo Pimentel tem um vice sumido, Paulo Martins (PL), no comitê de Ney Leprevost (União Brasil), a vice e deputada federal Rosângela Moro (UB) é mais personalista. Com agenda própria e material de campanha diferenciado, ela tem estado na rua fazendo campanha mais dela que de Ney.
Neste domingo, percorreu a feira livre da praça 29 de Março. Ao lado do senador Sergio Moro (UB), eles vestiam uma camisa em que o nome principal era de Rosângela Moro. Nas costas em tamanho menor tinha o nome de Ney Leprevost, com a frase: “Agora é Ney”.
LEIA TAMBÉM:
- Martins, tiro no pé; Marçal picareta; e o entrevero entre Ney e Pimentel
- Greca e Ratinho Junior escalados para o jogo da Seleção; “Vou emagrecer”, garante prefeito
O casal parou em todas as barracas, distribuiu santinho e tirou foto. Mas tudo bem independente e muito mais focado neles. No bate-papo, era pedido o voto a Leprevost, mas sempre destacando que agora Ney tem chance, graças ao apoio da família Moro.
O cabo eleitoral número um de Requião
Requião Filho, o cabo eleitoral número um do candidato Roberto Requião à Prefeitura de Curitiba, está animado com a campanha e acredita que o ex-governador vai para o segundo turno para “uma Curitiba melhor”.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.