Brasil x Equador: jogo da Seleção altera trânsito em Curitiba
Os portões do Couto Pereira serão abertos as 19h. Todos os ingressos foram esgotados; confira os pontos de bloqueio!
O jogo da Seleção, nesta sexta-feira (6), altera o trânsito em Curitiba. Brasil x Equador se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Confira os pontos de bloqueio!
O esquema de segurança para o jogo da Seleção foi definido pela Polícia Militar. Todo o perímetro no entorno do estádio, na região do Alto da Glória, estará bloqueado a partir das 18h.
Os pontos de bloqueio ocorrem nos seguintes cruzamentos:
- Barão de Guaraúna com a Dr. Goulin;
- Pedro Rolim de Moura com Augusto Severo;
- Alberto Bolliger com Floriano Essenfelder;
- 21 de Abril com Itupava;
- Mauá, 21 de abril e Ubaldino do Amaral;
- Padre Camargo com Agostinho Leão Junior;
- Padre Camargo com Gottlieb Mueller;
- Maria Clara com Carlos Eduardo Leão;
- Tertuliano Muller com Dr. Zamenhof.
Conforme a PM, apenas torcedores com ingressos e moradores poderão acessar a área. Também não será possível estacionar no perímetro bloqueado.
“No dia do evento vamos utilizar o perímetro padrão FIFA e só vamos deixar entrar neste perímetro quem tiver com o ingresso”, reforça o tenente-coronel Nelson Stoccheiro Gonçalves Júnior.
Os portões do Couto Pereira serão abertos as 19h. Todos os ingressos foram esgotados.
A segurança será reforçada com um grande efetivo policial em toda a região. Além da Polícia Militar, a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), da Polícia Civil, também estará mobilizada.
Brasil x Equador em Curitiba
Brasil x Equador se enfrentam pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira vive momento ruim e está apenas em sexto lugar, com duas vitórias, um empate e três derrotas. Uma vitória em Curitiba, entretanto, pode dar novo fôlego ao Brasil.
Na sequência, a Seleção encara o Paraguai, no dia 10 de setembro, em Assunção, pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.