Esportes
Coritiba tem mudança forçada na escalação para enfrentar o Guarani
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Coritiba tem mudança forçada na escalação para enfrentar o Guarani

Sebastián Gómez cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Pedro Melo - segunda-feira, 2 de setembro de 2024 - 17:06

O Coritiba será obrigado a mexer na escalação para enfrentar o lanterna Guarani. A partida está marcada para a noite desta terça-feira (03), às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto do meio-campo, o volante Sebastián Gómez cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O colombiano jogou todas partidas desde a chegada do técnico Jorginho.

Sem Sebastián Gómez, Morelli é o favorito para começar a partida contra o Guarani. O meio-campista era titular no início da ‘era Jorginho’, mas perdeu a posição para Vini Paulista depois de sofrer com problema na lombar.

A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Morelli e Vini Paulista; Lucas Ronier, Robson e Matheus Frizzo.

A grande novidade na lista de relacionados vai começar a partida em Campinas no banco de reservas. O meia português Josué Pesqueira teve o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) na semana passada e fica à disposição pela primeira vez.

O Coritiba soma 33 pontos, em 9º lugar da Série B, e pode reduzir para apenas três pontos a desvantagem para o G4 em caso de triunfo em Campinas. O Vila Nova, que perdeu na rodada, segue em quarto lugar, com 39 pontos.

AGENDA DO CORITIBA

  • Guarani – terça-feira (03/09), às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas (Série B)
  • Novorizontino – domingo (08/09), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
  • Operário – domingo (15/09), às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (Série B)
  • Ceará – quarta-feira (18/09), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
  • Ituano – sábado (21/09), às 18h, no Novelli Junior, em Itu (Série B)
  • Goiás – sexta-feira (27/09), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)

Compartilhe