Meia do Athletico desabafa: “Não pode cometer os mesmos erros”
Christian lamentou equivocos da equipe durante a partida contra o Vasco
O meia Christian, que marcou o gol do Athletico na derrota por 2 a 1 para o Vasco, desabafou na entrevista da zona mista em São Januário. O Rubro-Negro saiu na frente, mas levou a virada para o mesmo adversário pela segunda vez na semana.
“De novo fizemos um grande primeiro tempo e saímos na frente. Segundo tempo cometemos os mesmos erros que temos cometido. Uma equipe que quer brigar por títulos e coisas grandes não pode cometer os mesmos erros em todos os jogos”, afirmou Christian.
O atacante Canobbio também cobrou uma melhora dos jogadores do Athletico, mas ainda confia na virada no confronto das quartas de final da Copa do Brasil. “Temos que fazer uma autocrítica e continuar trabalhando, com a humildade de sempre”, disse. “A chave está aberta. Depende de nós. Faltam 90 minutos”, acrescentou.
O Rubro-Negro precisa ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de setembro, às 21h30, na Ligga Arena.
Antes de pensar novamente na Copa do Brasil, o Athletico volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Palmeiras no domingo (1º), às 18h30, também na Ligga Arena.
AGENDA DO ATHLETICO
- Palmeiras – domingo (01/09), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
- Vasco – quarta-feira (11/09), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Copa do Brasil)
- Fortaleza – sábado (14/09), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
- Racing – quinta-feira (19/09), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Sul-Americana)
- Criciúma – domingo (22/09), às 18h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma (Brasileirão)