Geral
Mulher cai de ônibus em movimento e morre em hospital de Maringá
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher cai de ônibus em movimento e morre em hospital de Maringá

Ela estava com o marido e filho quando sofreu o acidente

Caroline Signori Berticelli - sexta-feira, 30 de agosto de 2024 - 13:48

Uma mulher de 26 anos morreu após cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá, no noroeste do Paraná. A vítima foi identificada como Karen Cristina dos Santos Silva. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (29), na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho. 

Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada do marido e de um filho bebê quando encostou na porta da plataforma de cadeirantes, que se abriu. Em seguida, ela caiu no asfalto e bateu com a cabeça

Karen sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória ainda no local. Ela foi levada às pressas, de ambulância, para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

Em nota, a empresa de transporte rodoviário Cidade Verde lamentou o acidente e informou que está prestando toda assistência necessária aos familiares da mulher que caiu do ônibus em movimento em Maringá. 

LEIA TAMBÉM: Mulher morre em grave acidente na BR-369, no Norte Pioneiro

A empresa ainda destacou que abriu uma investigação internada para descobrir o que provocou a abertura da porta: 

“Importante esclarecer que os fatos estão sendo apurados com rigor por meio de uma investigação interna por parte da empresa que em conjunto com a equipe de engenharia da fabricante do coletivo e está empenhada em apurar as causas do ocorrido, seja por falha humana ou do próprio equipamento, que resultou na abertura da porta dotada de plataforma de acesso a cadeirantes no coletivo. Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros, e todas as medidas cabíveis serão tomadas ao final da apuração”, diz um trecho do comunicado.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe